"Todos nós cometemos erros, faz parte da vida. Em vez de ficarmos remoendo os erros, o correto seria realizar o que chamamos de 'pos-mortem do problema' e aprender a lição. Fazer pos-mortem significa analisar as razões que nos levaram a tomar a decisão errada. Quem nos aconselhou errado, que dados errados usamos, qual foi o raciocínio ou teoria equivocada utilizada, que dados temos hoje e quais deveríamos ter tido ao decidir, e assim por diante.
Infelizmente a maioria das pessoas nem sequer admite quando erra, ou então não aprendeu a técnica na faculdade. Mas o verdadeiro idiota não é aquele que comete erros, e sim aquele que não aprender com os erros cometidos. Portanto, gaste sempre um tempinho analisando os seus erros de uma forma estruturada. [...]"
(Fragmentos do texto de Stephen Kanitz, Revista Veja, pág. 20, edição 2045 - ano 41 - nº 4. 30 de janeiro de 2008)
-
ÊÊÊÊ carnaval bom esse meu, enfurnada em casa, com meus livros (de física, química, matemática e biologia) e a chuva! Oh, que companhias legaaaais, viu?
Ai, como eu queria estar na Bahia e cantar "Ai ai ai ai ai, tô solteiro em salvador, CADÊ O MEU AMOOOOO-ÔR?". Ia ser o biiiiiiiiicho, isso é fato!
Hunf, mas sempre tem ano que vem, ok.
beijos e queijos
ps.: e bom carnaval, garanto que ainda vou falar muito aqui nesse feriado, hehehe ;]
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
AHHHH n teve Bahia mas vai ter fortal!!!
e prepara essa voz pq ainda vamos cantar muito: A FIL ANADOU EU TE AVISEI!!!
ai ai aii
bjoss
Postar um comentário