
É bem verdade que a música brasileira vem caindo no vulgar, isso, todos nós, brasileiros, estamos percebendo.
A deteriorização da música não é de hoje, ela está mais pra um ciclo vicioso, onde a cultura levou o creu da idiotice e vulgaridade.
O pior de tudo é: essas poluições sonoras fazem sucesso! Ok, eu conheço essa lenga-lenga de "gosto não pode ser discutido", e vá lá, eu até concordo, mas sou mais adepta à filosofia do "gosto é que nem cu, cada um tem o seu", como existem cus arrombados, existem gostos que deixam passar de tudo, e também existem os cus seletivos né? Só passam algumas coisitchas básicas. Tá, eu sei que foi uma comparação meio heavy metal, mas tudo bem gente, é só pra dar uma animadinha!
Tirando o cu do centro das atenções e voltando pra música (que é o que importa), eu proponho uma coisa!
Que tal nós darmos o adultério nessa Pobre Música Brasileira, com a inteligência? E sim, também podemos fazer o bagulho ficar sério com a cultura.
Bundalelê para a aculturação musical!
-
Nandicas:
#2. Não tente se mostrar super intelectual tentando cantar as músicas da Elis e cia se você só sabe o refrão (mal e porcamente), além de ficar cantando as partes atrasadas depois do que você escuta, você vai parecer os jogadores de futebol em dia de jogo da seleção, que não sabem cantar o nosso lindo, maravilhoso e parnasiano, Hino Nacional. Passar um papelão desse você não quer, né? Pior que isso, você pode soltar um "mas é você que é mau-passado e que não vê", e você não quer chamar seu amigo do lado de bife, não é mesmo? Olha, eu detesto ser malvada, mas a verdade dói, meus queridos, se vocês mal entendem as letras dos Mc's da vida, tampouco entenderão titio Chico. E pior do que ser rampeirão, é ser rampeirão metido a intelectual (é bizarro, trust me).

Um comentário:
ADOREIIIII MT o seu titulo!
criatividadse 10 parabenssss
Postar um comentário